Festa de 30 anos do Sindpd-RJ celebra a luta dos trabalhadores de informática

O Sindpd-RJ comemorará, no dia 04 de junho, 30 anos de existência. A data é histórica, pois representa três décadas da luta dos trabalhadores por melhores condições de trabalho e vida.

O Sindicato foi construído com a participação de todos e todas, independentemente de questões ideológicas ou partidárias. O momento, portanto, é de celebrar a nossa entidade sindical, que é de todos os trabalhadores e trabalhadoras.

Você, que se sindicalizou até 15/12/2014, acesse o site do Sindicato, faça seu cadastro e garanta o seu convite (com direito a um(a) acompanhante) para a festa, que será no dia 12 de junho, a partir das 21 horas, no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, com show do cantor Belo e DJ.

Como a lotação do Vivo Rio é de duas mil pessoas, terão direito a convite os mil (1.000) primeiros trabalhadores que preencherem o formulário disponível no site do Sindicato, no endereço http://sindpdrj.org.br/festa30anos/. No preenchimento será necessário fornecer identificação (CPF) do trabalhador e do acompanhante, que, obrigatoriamente, tem que ter 18 anos completos. Será solicitada apresentação de documento com foto na entrada do Vivo Rio.

O prazo para inscrições vai de 12/05/2015 até as 18 horas do dia 22/05/2015. O acompanhante terá que ser o cadastrado no site, com apresentação de documento.

Anote em sua agenda:
Festa de 30 anos do Sindpd-RJ