Sindicalizados até 22/05 podem se inscrever para a festa dos 30 anos

O Sindpd-RJ comemorará, no dia 04 de junho, 30 anos de existência. A data é histórica, pois representa três décadas da luta dos trabalhadores por melhores condições de trabalho e vida.

Na chamada anterior, o critério era que apenas aqueles que fossem sindicalizados há mais tempo poderiam se inscrever. Agora, tendo em vista que a lotação do espaço ainda não se esgotou, a diretoria do Sindicato estendeu também para os sindicalizados até a data de hoje (22/05) a possibilidade de se cadastrar. Mas atenção: restam poucos lugares, e os cadastramentos serão encerrados assim que a lotação do Vivo Rio se esgotar.

Portanto você, que se sindicalizou até 22/05/2015 acesse, a partir das 12 horas do dia 25/05 até as 18 horas do dia 03/06, o site do Sindicato, faça seu cadastro e garanta o seu convite (com direito a um(a) acompanhante) para a festa, que será no dia 12 de junho, a partir das 21 horas, no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, com show do cantor Belo e DJ. Importante: o acompanhante tem que ser maior de idade (18 anos ou mais) e só poderá ingressar com a presença do trabalhador sindicalizado.

O endereço para cadastramento é http://sindpdrj.org.br/festa30anos/. No preenchimento do formulário será necessário fornecer identificação (CPF) do trabalhador e do acompanhante. Será solicitada apresentação de documento com foto na entrada do Vivo Rio.

Anote em sua agenda:

Festa de 30 anos do Sindpd-RJ