Encerradas as inscrições para a festa de 30 anos do Sindpd-RJ

Foram encerradas hoje, 03 de junho, as inscrições para a festa de 30 anos do Sindpd-RJ. A diretoria da entidade agradece a todos os trabalhadores e trabalhadoras que estão prestigiando o evento, que já conta com a adesão em massa e, com certeza, estará à altura da categoria de TI do estado do Rio de Janeiro.

Todos os lugares foram reservados, mas há possibilidade de ocorrerem algumas desistências. Por isso, estamos fazendo um cadastro de reserva para aqueles que ainda não se inscreveram e desejam participar da festa em comemoração às três décadas de luta da nossa entidade sindical.

Caso você tenha se sindicalizado até o dia 22 de maio de 2015 e ainda deseja fazer sua inscrição, envie até o dia 10 de junho de 2015 e-mail para festa30anos@sindpdrj.org.br, com seu nome, CPF, empresa em que trabalha, nome e CPF de seu acompanhante. Caso haja desistências, os lugares serão preenchidos por ordem de recebimento do e-mail e o trabalhador receberá confirmação.

A festa será no dia 12 de junho, a partir das 21 horas, no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, com show do cantor Belo, bateria da Império Serrano e DJ. Importante: o acompanhante tem que ser maior de idade (18 anos ou mais) e só poderá ingressar com a presença do trabalhador sindicalizado.