Particulares – sugestões de pauta para a Campanha Salarial 2015

Os trabalhadores e trabalhadoras em empresas privadas de TI que desejarem poderão, a partir de amanhã, dia 11 de junho, enviar sugestões para a pauta de reivindicações da categoria para a Campanha Salarial 2015. O prazo final para o envio é 17/06, às 18 horas.

Lembramos que neste ano serão negociadas todas as cláusulas, tanto econômicas como sociais, ou seja, a Convenção Coletiva de Trabalho como um todo.

O endereço eletrônico para recebimento das sugestões é: campanhasalarialparticulares@sindpdrj.org.br

O trabalhador ou trabalhadora que enviar sugestão deverá comparecer à assembleia para aprovação da pauta de reivindicações, para que possa defender sua proposta. A data provável da assembleia é 24 de junho, na sede do Sindicato.