Sindpd-RJ festeja 30 anos de lutas em festa memorável

O Sindpd-RJ comemorou, no dia 04 de junho, 30 anos de lutas em defesa dos trabalhadores. A festa de comemoração aconteceu no dia 12, em evento ao qual compareceram duas mil pessoas, no Vivo Rio, local considerado de bom acesso e boa estrutura, para receber com conforto a categoria de TI.

Trabalhadores e trabalhadoras de empresas públicas e privadas, além de dezenas representantes de entidades sindicais e do movimento social, foram brindados com uma programação enxuta, pensada especialmente para celebrar os 30 anos do Sindicato.

Quem esperava uma enormidade de discursos e solenidades teve uma grata surpresa: foram dedicados apenas alguns minutos da noite para falar da história do Sindicato, apresentação da diretoria e a fala dos três coordenadores da entidade.

A partir daí, a programação foi de alegria, com show do cantor Belo, DJ e apresentação da bateria da Escola de Samba Império Serrano.