4ª mesa da Dataprev remarcada para o dia 15/7

A pedido da Fenadados, o DIEESE está verificando a apresentação da situação financeira da Dataprev. Esta análise está demandando um grande esforço, sendo necessária a dilatação do prazo para sua conclusão. É importante destacar que a avaliação da situação financeira da Dataprev pelo DIEESE foi uma decisão unânime do Comando Permanente Nacional de Campanha Salarial dos/as trabalhadores/as da Dataprev, que se reuniu no dia 11/6, na sede do SINDPD-RJ. O levantamento que o Departamento está realizando subsidiará a representação dos/as trabalhadores/as para a próxima mesa de negociação.

Desta forma, a Fenadados solicitou à Dataprev, hoje (1º/7), que a 4ª Reunião de Negociação ocorra no dia 15/7. Com isso, a representação dos/as trabalhadores/as terá, à luz da análise contábil dos dados, subsídios bem fundamentados para realizar a negociação das cláusulas econômicas.

Na certeza de que o objetivo de todos/as é uma negociação qualitativa e alcançarmos um acordo benéfico para os/as trabalhadores/as da Dataprev, convocamos todas as entidades a se fazerem presentes na próxima reunião de negociação, que ocorre no dia 15/7, às 10 horas, na sede da Fenadados, em Brasília.

Fonte: Fenadados

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.