Datamec – Acordo Coletivo de Trabalho de 2015/2016 é assinado

Foi realizada, ontem (06), em Salvador, às 10h, uma reunião de negociação da Campanha Salarial 2015/2016 dos trabalhadores e trabalhadoras da Datamec para a assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho referente ao ano de 2015/2016, após a proposta da Empresa ter sido aprovada nas assembleias pela maioria dos trabalhadores e trabalhadoras da Datamec.

A Representação aproveitou a mesa para solicitar informações sobre a data de pagamento dos retroativos. Como resposta, a Datamec informou que a Operadora de Plano de Saúde será a Sul América, e que a data de mudança está prevista para ocorrer entre o mês de agosto e setembro de 2015. A Empresa ressaltou que tão logo agendará uma reunião com os sindicatos e se comprometeu a dar informes sobre o andamento desse processo.

Clique aqui e leia a ata desta reunião