Dataprev – Afinal quem é quem? Houve ou não houve? Viajou ou não viajou?

Está difícil de entender a reação de algumas “lideranças” à resposta enfática que a Fenadados deu aos ataques proferidos à Federação e sindicatos filiados.

O representante da OLT PB Ugo Cavalcanti, que também é Vice-Presidente da Aned, se manifestou veementemente, em documento, em defesa dos que nos ofenderam, inclusive acusando a Fenadados de estar comprando a briga do Sindpd-RJ, como se ela, Federação, não tivesse sido atacada. A opinião é exclusiva do Sr. Ugo, e não da OLT PB como um todo, pois recebemos e-mail do outro integrante José Reinaldo de Souza (A OLT Paraíba é composta por dois membros) denunciando que não concorda com o citado documento.

Usar a instituição para manifestar opiniões pessoais está se tornando moda. A Aned lançou uma nota de repúdio ao Sindpd-RJ assinada por uma OLT que não existe (Pernambuco não tem Organização por Local de Trabalho), e por outras OLTs que sequer sabiam da existência daquele documento, como é o caso da Bahia, cujos representantes já se manifestaram indignados com o uso do nome daquelas OLTs.

A Aned por sua vez lançou uma nota chorosa, lembrando dos feitos de sua atual diretoria, mas não deu a resposta que todos querem ouvir: afinal de contas, houve ou não houve o patrocínio da Unimed? É piada de mau gosto é negar em texto generalizado o que está escrito textualmente em e-mail assinado pela própria presidente da entidade.

Acusar sem provas é difamação, e, por esse motivo, a Fenadados e os sindicatos que assinaram a moção de repúdio contra as atitudes infundadas da Aned, colocaram anexa a prova cabal de que há, sim, o que explicar.

Gerente pode?

O diretor financeiro da Aned e membro da OLT da Álvaro Rodrigues José Carlos Mendes Fonseca ocupa atualmente o cargo de Gerente de Serviços da Dataprev/Álvaro Rodrigues. A pergunta é clara: como ocupante de um cargo de confiança na empresa pode estar representando também os trabalhadores? Onde ficam a ética e a moral tão faladas nos discursos para a galera neste caso? Dá para questionar se estão sendo usadas na prática. Com a palavra a Aned e a OLT Álvaro Rodrigues.

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!!!!!