Sindpd-RJ reintegra mais um demitido da Dataprev

Em meio às demissões que ocorrem nacionalmente, a diretoria do Sindpd-RJ reintegrou mais um trabalhador da Dataprev que havia sido demitido pela Empresa. Desta vez, o Sindicato conseguiu reverter o quadro do trabalhador Otto de Souza Lisboa, que foi afastado pela Dataprev há três anos e três meses.

“Foi com a ajuda dos companheiros do Sindicato que eu consegui meu objetivo que era retornar para a empresa para demonstrar a injustiça que tinha acontecido comigo. Pois foi uma injustiça muito grande ser demitido sem motivo nenhum”, afirma Otto de Souza que está reintegrado desde junho/2015, através dos esforços do Sindpd-RJ.

Vários trabalhadores foram demitidos em todo o País e o Sindpd-RJ não irá descansar, sem esgotar todas as formas de luta, para reverter este quadro. Existem outros casos aos cuidados do Departamento Jurídico, que ainda serão julgados.

Assista abaixo ao depoimento do trabalhador da Dataprev que foi reintegrado recentemente: