Particulares – Mobilização já!

A Campanha Salarial dos trabalhadores e trabalhadoras em empresas privadas de TI encontra-se num impasse, pois os patrões estão fazendo de tudo para achatar salários. A data base da categoria é 1º de setembro, e até agora não há uma proposta decente de reposição salarial.

Diante deste quadro, e para demonstrar ao patronato que os trabalhadores e trabalhadoras de TI em empresas privadas do Rio de Janeiro estão unidos, a diretoria do Sindpd-RJ confeccionou adesivos para serem usados pela categoria, numa campanha que será lançada no dia 1º de setembro.

Aqueles trabalhadores e trabalhadoras que desejarem receber os adesivos para demonstrar seu descontentamento com o descaso dos patrões, devem enviar mensagens inbox via Facebook, para que seja providenciado o envio do material de campanha.

Todos juntos por melhores condições de trabalho e vida!