Particulares – 1º de setembro é dia de luto e luta!

perfil_basta_final

Os trabalhadores e trabalhadoras em empresas privadas de TI do estado do Rio de Janeiro não têm o que comemorar nesta Campanha Salarial 2015. Os patrões, além de apresentarem proposta indecente de reposição salarial abaixo da inflação, ainda tiveram a cara de pau de sugerir que a reposição fosse parcelada em 12 vezes, como se salário fosse produto de venda no varejo.

Em função desse desrespeito, a diretoria do Sindpd-RJ conclama todos os trabalhadores e trabalhadoras em empresas privadas a vestirem preto amanhã, dia 1º de setembro, data base da categoria. Além da roupa preta em sinal de luto, aqueles que solicitaram adesivos devem colá-los no peito, em protesto contra a má vontade de negociar dos empresários.

Aqueles e aquelas que solicitaram os adesivos, se desejarem, enviem suas fotos para o Sindicato, através do e-mail imprensa@sindpdrj.org.br, para que possamos divulgar a participação da categoria na luta.

Coloquem a imagem do Basta! na foto do seu perfil no Facebook . A Campanha Salarial é de todos nós! Somente a união nos dará forças para combater a intolerância e o descaso!