Serpro – Mobilização pressiona empresa a negociar

A mobilização dos trabalhadores e trabalhadoras do Serpro, que paralisaram suas atividades hoje por três horas em vários estados, atingiu a empresa em cheio.

Segundo noticia o site da Fenadados, o chefe de gabinete do ministro Joaquim Levy, Rodrigo Pereira de Mello, entrou em contato com a vice-presidente da Fenadados, Telma Dantas, e informou que foi realizada reunião entre o presidente do Serpro, Marcos Vinícius Ferreira Mazoni, e o secretário-executivo do MF, Tarcísio José Massote de Godoy, e que será retomada a negociação da Campanha Salarial 2015/2016.

Telma Dantas também esteve em contato com o diretor Antônio João, que afirmou que amanhã será confirmada a data da próxima mesa de negociação. A expectativa é que a rodada seja realizada na próxima semana.

Esta resposta governamental só comprova que Campanha Salarial forte só é possível com união em prol dos objetivos coletivos.