Pós-Processamento é lucro certo para a Datapev

A Dataprev alega que está sem dinheiro em caixa, por motivos diversos, o que a impede (segundo seus argumentos) de dar aumento real de salários aos trabalhadores e trabalhadoras e, ainda por cima, teria dificuldade até mesmo no pagamento do retroativo que deve ao corpo funcional.

Diante disso, a representação sindical pesquisou e descobriu um meio interno que pode dar grandes lucros à empresa: o setor de Pós-Processamento.

O Pós-Processamento é responsável pela agilização do processamento e tratamento das informações com qualidade e segurança. No bojo dos seus serviços, são produzidos e vendidos relatórios e cartas para os clientes (INSS, Receita Federal, Procuradoria da Fazenda, Ministério do Trabalho e Emprego e outros clientes de igual relevância.

No caso do INSS são produzidas milhares de cartas e alguns relatórios são destinados aos segurados. Para a Receita Federal são emitidos avisos de cobrança, e para as Procuradorias, são produzidas milhares de petições, só para exemplificar alguns serviços que geram lucros para a empresa.

Este setor da Dataprev é atuante, e tem capacidade de produzir muito mais. Quem sabe prospectando novos clientes para a emissão desse tipo de documentação, em papel ou em meio digital, a empresa lucre mais e tenha condições de honrar o esforço dos trabalhadores e trabalhadoras que a fazem crescer a cada ano?

Fica a dica.