Cruzar os braços, esta deverá ser a resposta dos/as trabalhadores/as do Serpro

No dia 02/10/2015 ocorreu, nas dependências da empresa, em Brasília, a 7ª Reunião de Negociação referente à Campanha Salarial dos/as Trabalhadores/as do Serpro 2015/2016. A empresa apresentou sua contraproposta às reivindicações dos/as trabalhadores/as: Acordo Coletivo de 2 anos; Pagamento de 5,5% para o ano de 2015, sendo 50% em 1º de novembro de 2015 e os outros 50% restantes em janeiro de 2016; em maio de 2016 reajuste de 5%.

A Representação já rejeitou a proposta em mesa, o que deverá ser reafirmado nas assembleias estaduais pelos/as trabalhadores/as, que devem ampliar a mobilização.

A greve iniciada em alguns estados já está incomodando a empresa. Vamos somar forças e ampliar o movimento paredista.

Clique aqui e leia a Ata.

Fonte: Fenadados

Foto: Félix Pereira/Fenadados