Serpro: Trabalhadores reafirmam a continuação da greve no RJ

Em assembleia centralizada realizada hoje (21) no prédio do Andaraí, os trabalhadores e trabalhadoras do Serpro reafirmaram a deliberação da assembleia realizada no dia 19/10 que se refere à manutenção da greve até que seja realizada reunião de conciliação de dissídio, que foi solicitado pela Fenadados ao Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Na assembleia de hoje os trabalhadores também reconheceram e elogiaram o empenho e a dedicação do Sindicato e da Fenadados quanto à liminar que o Departamento Jurídico do Sindpd-RJ obteve ontem (20) sobre a determinação ao Serpro de se abster desconto nos salários de seus funcionários em decorrência do movimento paredista, sob pena de multa no valor correspondente ao dobro de cada desconto realizado, a ser revertido em proveito do trabalhador. O que reflete em mais uma vitória em prol dos direitos da categoria!

A próxima assembleia de avaliação da mobilização está marcada para ocorrer na próxima sexta-feira (23), no Andaraí, e conta com a presença de todos os trabalhadores e trabalhadoras do Serpro que estão empenhados nesta luta em favor de seus direitos junto ao Sindpd-RJ.

Audiência de conciliação é marcada para o dia 26/10

A audiência de conciliação do dissídio coletivo de natureza econômica está marcada para ocorrer na próxima segunda-feira (26), às 14h, no TST, em Brasília.

Fotos_assembleia_Serpro_21_10_15