Serpro mente sobre não ter verba?

A diretoria do Sindpd-RJ tomou conhecimento que havia provisionado, para o Acordo Coletivo de Trabalho de 2015, o percentual de 8,17% para salários e todos os demais passivos decorrentes da folha de pagamento. A demonstração cabal desse provisionamento consta do Painel de Indicadores Corporativos da empresa, publicado em rede social e captado pela representação sindical.

Clique aqui e confira o Painel de Indicadores Corporativos

É lamentável que esta informação, fundamental para basear as negociações da Campanha Salarial, tenha sido omitida nas mesas de negociação, nas quais a representação do Serpro repetiu, insistentemente, que não havia verba para oferecer mais do que o percentual indigno que tenta empurrar goela abaixo da categoria.

A representação sindical está solicitando da empresa que apresente toda a documentação referente ao Painel, para que seja apresentada durante a audiência de conciliação, que se realizará no dia 26 de outubro, no Tribunal Superior do Trabalho (TST).