Trabalhadores da Cobra Tecnologia reafirmam estado de greve

Em assembleia realizada na Cobra Tecnologia na última sexta-feira (06), os trabalhadores e trabalhadoras se mostraram mobilizados e reafirmaram o estado de greve que havia sido aprovado na assembleia do dia 30 de outubro de 2015.

Nesta assembleia a diretoria do Sindpd-RJ deu informes sobre a 2ª mesa de negociação, a qual a Empresa deu como encerrada as negociações.

Assembleia está marcada para o dia 13/11

A próxima assembleia está marcada para ocorrer na próxima sexta-feira (13) para tratar dos seguintes temas:

1. Analisar a contraproposta apresentada pela empresa por ocasião da 2ª reunião de negociação;
  2. Deliberar sobre deflagração de greve por prazo indeterminado a partir do dia 18/11/2015;
  3. Autorizar a Fenadados a instaurar dissídio coletivo de natureza econômica em desfavor da Cobra Tecnologia.

Vale ressaltar que é muito importante a presença de todos os trabalhadores e trabalhadoras da Cobra da Tecnologia para que, juntos ao Sindicato, a categoria demonstre a sua mobilização para o fechamento com sucesso da Campanha Salarial 20015/2016.

Fotos-assembleia_Cobra_Tecnologia_06_11_15