Reunião da Cobra Tecnologia – Empresa apresenta IPCA e 0,5% a título de ganho real

No dia de ontem (15/10/2014), ocorreu no Rio de Janeiro de 2014, a 2ª Reunião de Negociação referente à Campanha Salarial 2014/2015.

A pauta de reivindicação dos(as) trabalhadores (as)  tem pontos como:  Ganho Real de 5%, equivalência no Plano de Saúde e Licença Prêmio e reajuste no tíquete alimentação pelo índice de alimentação fora de domicílio calculado pelo ICV Dieese entre outros.

A empresa precisa se manifestar sobre estas reivindicações, a próxima reunião está sinalizada para o dia 28 de outubro de 2014 e será confirmada dia 23/10/2014.

No dia de hoje, 16/10/2014, está ocorrendo reunião do Comando Nacional Permanente de Campanha Salarial dos (as) Trabalhadores (as) da Cobra Tecnologia. Após o término do Comando estaremos divulgando os indicativos para as entidades filiadas.

Clique aqui e leia a Ata da Reunião.

Fonte: Fenadados
Foto: Félix Pereira