Dataprev – Promoção por mérito de 2003 – Cálculo do perito será entregue aos trabalhadores

A diretoria do Sindpd-RJ entregará os cálculos do perito referente ao processo de promoção por mérito de 2003 aos trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev, na porta da empresa. Os cálculos foram liberados pela Justiça do Trabalho.

É importante ressaltar que o assistente de perito precisa de um prazo de 60 dias para finalizar a conferência do trabalho. A empresa por sua vez, provavelmente requererá prazo para realizar a sua conferência.

Portanto, os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev que ingressaram com esta ação junto ao Sindicato deverão ficar atento à ida da diretoria na porta da empresa para sanar todas as dúvidas referente ao assunto.

Datas e locais:

Álvaro Rodrigues – 18/11/2015