Serpro – Mentira, mentira e mentira

“Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles”.

Adlai Stevenson

E os que se intitulam representantes dos trabalhadores do sindicato do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina continuam a dizer mentiras sobre a representação da Fenadados e seus sindicatos filiados. A mais nova mentira foi postada nas redes sociais com a seguinte afirmação:

NOTÍCIA URGENTE !

Soubemos agora há pouco que o TST marcou para sexta-feira a assinatura do ACT.

Agora dá para entender porque marcaram para amanhã a discussão das horas com o Serpro. Para não dar tempo de debater com a base.

Outra conclusão. A empresa e a Fenadados sabiam antes de nós que a assinatura no TST e resolveram fazer o blá blá blá hoje. Pois a assinatura não será somente entre parceiros.

Terceira conclusão, o Mazoni estava com uma raiva desmedida desta situação o que o reforçou a praticar aquele ato de arbitrariedade e prepotência.

Poderíamos agora fazer várias afirmações. Mas a verdade é uma só e a petição protocolada no Dissídio Coletivo do TST pelos Sindicatos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina é o suficiente para o trabalhador constatar que estas entidades não escrevem o que falam e não falam o que escrevem.

Na petição protocolada no dia 05/11/2015, seq. 30 do processo induzindo o ministro a erro ao informar que estava havendo mudança do que fora aprovado pelos trabalhadores, afirmando que não concordava, pediu:

[…] SEJA DESIGNADA AUDIÊNCIA PARA TRATAR DA ASSINATURA DO ACORDO, EM CONFORMIDADE COM TODOS OS ITENS CONSTANTES DA ATA DE AUDIÊNCIA EM QUE PROPOSTOS (confira a petição dos sindicatos do RS e SC).

A conclusão a que chegamos é que quem tinha todo o conhecimento e certeza de que iria ocorrer audiência no dia 13/11/2015 são eles que pediram diretamente a audiência.

Não podemos deixar de concluir citando novamente Adlai Stevenson:

FENADADOS