Promoção por mérito 2003 – Sindicato pede prazo para apuração de discrepâncias

A diretoria do Sindpd-RJ entregou aos trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev no Rio de Janeiro, nos dias 18 e 19 de novembro, os cálculos feitos pelo Perito no processo relativo à Promoção por mérito 2003 e liberados pela Justiça.

Alguns trabalhadores receberam seus cálculos zerados e, em função disto, o Departamento Jurídico do Sindpd-RJ solicitou à Justiça prazo para que sejam apuradas discrepâncias surgidas nos cálculos do Perito.

Aqueles que ainda não receberam os cálculos relativos ao seu caso pessoal, podem vir ao Sindicato buscar o documento na Secretaria, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 14 horas e das 15h às 18 horas. Quem desejar pode, ainda, aguardar nova visita da diretoria nas empresa, que será realizada em data a ser agendada. O documento será entregue exclusivamente ao próprio funcionário ou mediante apresentação de procuração com firma reconhecida.

É importante lembrar que o Assistente de perito trabalha exclusivamente nos cálculos dos trabalhadores e trabalhadoras que assinaram o contrato específico, divulgado no site do Sindpd-RJ. Aqueles que quiserem ainda podem contratá-lo, bastando imprimir e assinar (em três vias) o contrato que está disponível clicando aqui.

Assembleia tratará das dúvidas e eventuais discrepâncias

O Sindpd-RJ realizará assembleia centralizada, na sede do Sindicato, no dia 03 de dezembro de 2015, às 19 horas, com a presença do advogado Alexandre Fagundes e do perito auxiliar, contador João Diniz.

A sede do Sindpd-RJ fica na av. Presidente Vargas, 502/12º andar – Centro – Rio de Janeiro.