Denúncias indicam que a Eco Sistemas pratica atraso de salários

A diretoria do Sindpd-RJ recebeu denúncia de trabalhadores contra a empresa Eco Sistemas sobre a falta de pagamento de salários.

Segundo relatos, a Eco Sistemas não efetuou o pagamentos de todos os trabalhadores referente aos salários de novembro de dezembro de 2015. Além do atraso do salário, 60% do décimo terceiro foi pago em 06 de janeiro de 2016, restando ainda os 40% deste salário que é de direito do trabalhador.

O Sindpd-RJ repudia a prática de atraso de salários e vai apurar essas denúncias para tomar as devidas providências, e assim, garantir os direitos dos trabalhadores. O primeiro passo já foi dado: o Sindicato entrou em contato com o Sindicato patronal para solicitar agendamento de reunião com representantes da empresa a fim de tratar deste assunto.

A diretoria do Sindicato aguarda a resposta.