Plenária 2016: Grupo de Trabalho das Estaduais e Municipais já tem programação definida

Reunida na sede da Fenadados, em Brasília (DF), nos dias 18 e 19 de janeiro de 2016, a Coordenação dos/as Trabalhadores/as em  Empresas Estaduais e Municipais definiu a programação do grupo de trabalho do segmento durante a Plenária Nacional de Campanha 2016/2017.

Na Plenária, haverá dois painéis: um sobre modalidades de gestão e outro com o tema ‘Informática Pública: Realidade e Perspectivas’. Além disso, serão realizados debates internos sobre o andamento das negociações coletivas nos estados e aprovação de ações para o próximo período.

O levantamento da situação de cada empresa estadual e municipal deverá ser atualizado para apresentação aos participantes da Plenária.

A Secretaria das Estaduais e Municipais foi instituída no 17º Congresso da categoria e o trabalho é um desafio diário. “Contamos com o engajamento de todas as entidades filiadas para ampliarmos a atuação e consequentemente os resultados para o conjunto dos trabalhadores”, diz Alberto Dantas, diretor da pasta.

A reunião contou com a participação de representantes do SINDPD-AP, SINDADOS-BA, SINDPD-ES, SINDPD-PA, SINDPD-PE, SINDPD-RJ e Fenadados.

Fonte: Fenadados