Particulares – Eco Sistemas regulariza débitos com os trabalhadores

A Eco Sistemas vinha praticando atraso nos salários dos trabalhadores e trabalhadoras da empresa, fato que foi denunciado ao Sindicato e, prontamente tomadas as providências para apurar e resolver o problema.

Após contatos telefônicos e por e-mail, a empresa aceitou conversar com a diretoria do Sindpd-RJ e se comprometeu pagar os salários atrasados, o 13º salário, além de agendar as rescisões contratuais e garantir o pagamento de todas as verbas rescisórias.

Esta é mais uma vitória do Sindpd-RJ na luta contra abusos e desrespeito aos trabalhadores. Lembramos que quaisquer irregularidades devem ser denunciadas à diretoria do Sindicato, que tomará as devidas providências mantendo sigilo sobre a fonte da denúncia.

Juntos somos fortes!