Unisys Brasil – empresa oferece reposição salarial abaixo das expectativas

Em mesa de negociação da Campanha Salarial realizada hoje (14/07), os representantes da Unisys Brasil apresentaram proposta de reposição salarial abaixo das expectativas e necessidades do corpo funcional, que reivindica 5% de aumento. A empresa propõe apenas 3,7%.

A representação dos trabalhadores (Fenadados e sindicatos filiados) manifestou seu desagrado com a proposta e reafirmou a pauta apresentada, conforme assembleias realizadas com os trabalhadores e trabalhadoras.

PLR

A mesa de negociação da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) ficou prejudicada, pois a empresa alega que ainda está analisando as reivindicações da categoria.

Novas rodadas de negociação ficaram agendadas para o dia 25 de julho, na sede do Sindpd-RJ.

clique aqui e leia a ata da mesa de negociação relativa ao ACT 2017

Clique aqui e leia a ata da mesa de negociação relativa à PLR