Datamec não avança em proposta de PLR 2015

Foi realizada ontem (22), na sede do Sindpd-RJ, a reunião para negociar a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2015 da Datamec. Na ocasião, a empresa informou que, atingido o resultado, manterá a proposta de pagar 0,7 salário para cada trabalhador.

A representação dos trabalhadores ressalta que a empresa cresceu no ano de 2015 como mostra o balanço da Datamec, e este crescimento é fruto do esforço e competência dos trabalhadores e trabalhadoras da empresa. Por isso, a representação mantém a proposta de 1,4 salários.

As mobilizações com a categoria serão iniciadas como uma forma de resposta a mais um descaso da empresa para com os seus trabalhadores.

A próxima reunião do Acordo de PLR 2015 está agendada para o dia 14/03/16, às 14h, na sede do Sindpd-DF.

Clique aqui e leia a ata desta reunião