Dataprev – Assinada minuta de acordo da PLR 2015

Foi realizada hoje (30/03), mesa de negociação da PLR 2015 dos trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev. Na reunião foi debatida a questão da distribuição linear, uma vez que a proposta da empresa, de 70/30, é considerada um retrocesso, pois é discriminatória tendo em vista que todos os empregados e empregadas são responsáveis pelo crescimento e lucro da Dataprev.

Diante da insistência da representação dos trabalhadores e trabalhadoras, a empresa cedeu e concordou com a distribuição linear. Como este era o único empecilho para o fechamento das negociações, ambas as representações assinaram a minuta do acordo da PLR 2015.

Ainda não há data prevista para o pagamento da PLR 2015, que, segundo a representação da empresa, somente poderá ser feito após o pagamento dos dividendos aos acionistas.

Clique aqui e leia a ata da mesa de negociação