Diretoria da Fenadados recebe atual presidente do Serpro

Ocorreu na manhã desta quarta-feira (1º/6), em Brasília, reunião com a diretoria da Fenadados solicitada pela atual diretora-presidente do Serpro, Glória Guimarães. Estiveram presentes o presidente, Carlos Alberto Valadares (Gandola); a vice-presidente, Telma Dantas; o secretário-geral, Djalma Araújo; a secretária de Saúde do Trabalhador, Ivonete Truda; e o secretário da Igualdade Racial, Luiz Carlos Garcia (Mussula).

No encontro, ocorreu a apresentação formal da diretora-presidente e do diretor de Administração, Fernando Garrido. Um dos assuntos tratados refere-se à metodologia de interlocução entre as partes. Ficou compromissado que haverá reuniões entre a diretoria da empresa com a representação dos/as trabalhadores/as sempre que necessário.

A Fenadados questionou se a diretoria da empresa está compromissada com o fortalecimento do Serpro enquanto empresa pública de TI e consequentemente com seus trabalhadores. Em resposta, a empresa manifestou o seu interesse em fortalecer a empresa no mercado de TI brasileiro e a intenção de preservar os empregos, para tanto pretende fazer uma gestão transparente.

Fonte: Fenadados

Foto: Félix Pereira/Fenadados