Trabalhadores de TI elegem esta semana nova diretoria da Fenadados

A Fenadados realiza de 14 a 17 de julho, em Armação dos Búzios (RJ), o 19º CNPPD – Congresso Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Tecnologia da Informação. O evento ocorre no Búzios Beach Resort e conta com a participação de cerca de 200 delegados/as, que elegerão a diretoria da federação para o triênio 2016/2019.

Os/as delegados/as representam os/as trabalhadores/as de TI de 18 estados brasileiros (AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MG,PA, PB, PE, PI, RJ, RN, SE e RS). Além da votação, o CNPPD é um espaço para os participantes discutir temas de interesse geral da categoria, sua forma de organização e encaminhar suas propostas.

A abertura do 19º CNPPD ocorre na noite do dia 14 e, já no dia 15, será realizada a votação e posse da Gestão 2016/2019. Ainda na programação, debates sobre a conjuntura nacional e internacional, o cenário político brasileiro, previdência e fundos de pensão. O credenciamento começa às 14h do primeiro dia de congresso e se encerra às 15h do segundo dia de evento.

Confira a programação:

19º CNPPD

Quando: 14 a 17 de julho de 2016

Local: Hotel Búzios Beach Resort – Armação de Búzios (RJ)

Dia 14/07/2016

14:00 às 18:00 – Credenciamento e reuniões políticas

19:00 às 21:00 – Jantar

21:00 – Abertura Solene do 19º CNPPD

Dia 15/07/2016

10:00 às 13:00 – Credenciamento

10:00 às 12:00 – Debate e aprovação do Regimento Interno

12:00 às 13:30 – Organização sindical dos/as trabalhadores/as de TI CUTistas (painelista: José Antônio Garcia Lima – CUT RJ)