Serpro – Assembleia sobre a eleição para membros da OLT

Pelo presente o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, sediado na Avenida Presidente Vargas, 502, 12º andar, por seus coordenadores convoca todos os empregados do SERPRO, para a assembleia a ser realizada no dia 10 de outubro de 2016, às 18h em primeira convocação e em segunda convocação às 18h30m, com qualquer número de presentes. A assembleia será realizada no auditório do Sindpd-RJ, à Avenida Presidente Vargas, 502, 13º andar, para deliberarem sobre a eleição para membros da OLT – ORGANIZAÇÃO POR LOCAL DE TRABALHO do SERPRO – Serviço Federal de Processamento de Dados, no estado do Rio de Janeiro, para mandato de 02 (dois) anos, com início e término do mandato a ser definido em assembleia, nos seguintes termos:

I – participação conjunta dos empregados do SERPRO-RJ sobre a forma de eleições, incluindo-se a definição dos meios de publicidade do edital que ofereçam amplo e efetivo acesso pelos empregados, bem como o período de inscrição das chapas;

II – fixação de intervalo de dias entre o término do prazo para inscrição das chapas e a realização de novas eleições, possibilitando-se o efetivo conhecimento e a ampla discussão, nos locais de trabalho, quanto às propostas das chapas inscritas;

III – instituição de “Comissão Eleitoral”, integrada por empregados do SERPRO-RJ, responsável por acompanhar e atestar a regularidade das eleições, da apuração e da proclamação do respectivo resultado;

IV – Poderão votar e ser votados os empregados sindicalizados ou não.

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2013/2016

Rio de Janeiro, 11 de agosto de 2016.