Particulares – Patrões querem rebaixar proposta indecente

Os empresários definitivamente não sabem (ou não querem saber) o valor dos trabalhadores e trabalhadoras para o crescimento de suas empresas. Mesmo tendo conhecimento da revolta da classe trabalhadora da TI com a proposta rebaixada que apresentaram nas rodadas de negociação anteriores, tiveram a coragem de apresentar proposta ainda mais rebaixada na 5ª mesa de negociação realizada hoje, dia 3 de outubro.

Se antes os patrões admitiam repor os salários pelo índice do ICV-Dieese (parcelado), agora estão propondo menos ainda: 70% do índice e congelamento dos benefícios, só que sem parcelamento, ou seja, trocaram seis por meia dúzia.

A diretoria do Sindpd-RJ recusou a proposta indecente de antemão, e agora quer ouvir a categoria para decidir os rumos da Campanha Salarial em assembleia a ser realizada na próxima quarta-feira, dia 5 de outubro, às 18 horas em primeira convocação e às 18h30m em segunda e última convocação, na sede do Sindicato.

Todos à assembleia! Somente com a união de todos e a demonstração de força da categoria os patrões poderão ser convencidos do nosso valor!

Clique aqui e leia a ata da mesa de negociação