Particulares – Sindicato notifica Quality sobre denúncia de abuso

A diretoria do Sindpd-RJ notificou a empresa Quality para que se pronuncie e tome providências sobre as seguintes denúncias:

1. a) a empresa estaria obrigando funcionários da Equipe de Service Desk N1 a realizarem funções de OnSite N2, o que configura um acúmulo de função, visto que trata-se de funções diversas das contratuais.
  2. b) funcionários que possuem mesma função e período contratual semelhantes, estão sendo remunerados de maneira diferente (N1 com salários diferentes R$ 1.100,00 / R$ 1.200,00 / R$ 1.500,00 e N2 com salários de R$ 1.400,00 / R$ 1.500,00 / R$ 1.800,00).
  3. c) os funcionários não estão sendo remunerados pelos trabalhos realizados na redação do “O EXTRA” aos finais de semana (plantões).

A empresa tem prazo para se manifestar e agendar reunião para esclarecimento e solução dos problemas relatados.