Particulares – Quality nega irregularidades, Sindicato quer comprová-las

A diretoria do Sindpd-RJ notificou a empresa Quality para que se pronunciasse sobre várias denúncias quanto a acúmulo de função, salários diferentes para atividades iguais e exercício de tarefas para as quais os trabalhadores e trabalhadoras não teriam sido contratados. A empresa se manifestou hoje, em reunião realizada na sede do Sindicato, quando negou todas as irregularidades.

Diante da existência de denúncias negadas pela empresa, a diretoria do Sindicato solicita aos trabalhadores e trabalhadoras que quiserem ingressar com ação judicial, que procurem a nossa entidade trazendo comprovantes ou testemunhas das irregularidades, para que as mesmas sejam comprovadas e o Departamento Jurídico possa traçar o caminho processual a seguir.

A sede do Sindpd-RJ fica na av. Presidente Vargas, 502/12º andar, Centro, Rio de Janeiro.

Clique aqui e leia a ata da reunião com a empresa