ADN Tecnologia de Sistemas LTDA descumpre CCT

A empresa ADN Tecnologia de Sistemas LTDA vem descumprindo a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) no que tange a benefício indireto, de acordo com o que consta na Documentação de Regularidade Trabalhista Sindical que se faz necessária para garantir os direitos dos trabalhadores.

O que ocorre é que a empresa estava efetuando o desconto de 30% sem constar no Acordo Coletivo tal prática, e com isso teve que fazer rescisões complementares para pagar a diferença de cada trabalhador que foi afetado por esta irregularidade.

Vale destacar a importância deste documento (Documentação de Regularidade Trabalhista Sindical) para que os direitos dos trabalhadores sejam garantidos e as irregularidades sejam resolvidas!