Fenadados e CTIS/Sonda realizam reunião sobre acordo nacional de PLR

A Coordenação Nacional das Particulares da Fenadados se reuniu com representante da CTIS/Sonda, nesta quarta-feira (9), em Brasília (DF). Na ocasião, a representação dos trabalhadores tratou do interesse em negociar provável acordo nacional de PLR – Participação nos Lucros e Resultados.

O representante da empresa recebeu a proposta e se comprometeu a levá-la à diretoria. A CTIS/Sonda confirmará até o dia 18/11 se tem interesse em negociar o acordo nacional. Atualmente, a empresa mantém acordos estaduais de PLR na Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais e São Paulo.

Caso a empresa aceite negociar o provável acordo nacional, serão realizadas assembleias nos estados para consultar os trabalhadores e construir uma proposta.

Fonte: Fenadados

Foto: Félix Pereira/Fenadados