Particulares – assembleia para eleição de delegados à Plenária Nacional da categoria

A diretoria do Sindpd-RJ realizará, no próximo dia 06 de fevereiro, às 18h30m, assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras em empresas privadas de TI para escolha dos delegados e delegadas que representarão a categoria na Plenária Nacional de Campanha Salarial da Fenadados, que será realizada em março.

Confira abaixo o edital que foi publicado em jornal de grande circulação:

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO–SINDPD-RJ

CNPJ. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985    RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, sediado na Avenida Presidente Vargas, 502, 12º andar, por seus coordenadores, convoca todos os trabalhadores das empresas indicadas abaixo, para as Assembleias Gerais e Extraordinárias a realizarem-se, com qualquer número de presentes, nas seguintes datas e horários:

IplanRio – 31/01/2017, às 13h em primeira convocação e 13h30m em segunda convocação para eleição de delegados para discussão de assuntos de defesa dos empregados em empresas municipais;

Proderj – 31/01/2017, às 14h em primeira convocação e 14h30m em segunda convocação para eleição de delegados para discussão de assuntos de defesa dos empregados em empresas estaduais;

Particulares e Prestadores – 06/02/2017, às 18h em primeira convocação e 18h30m em segunda convocação para eleição de delegados para discussão de assuntos de defesa dos empregados em empresas particulares, sendo estas terceirizadas ou não no âmbito do estado do Rio de Janeiro.

As assembleias serão realizadas no auditório do Sindpd-RJ, à Avenida Presidente Vargas, 502, 13º andar.

Rio de Janeiro, 19 de fevereiro de 2017.

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda

e Sérgio da Silva Barros