Trabalhadores do Serpro elegem delegados à Plenária Nacional de Campanha Salarial

Em assembleia realizada, hoje (03/02), na sede do Sindpd-RJ, foram eleitos os delegados e delegadas que defenderão a pauta de reivindicações dos trabalhadores do Serpro no Rio de Janeiro, durante a Plenária Nacional de Campanha Salarial a ser realizada pela Fenadados de 06 a 08 de março, em Brasília.

A chapa eleita foi a Somos Sindpd-RJ, Somos Fortes: Neusa da Costa Gago e Márcia Maria Gonçalves de Araujo e Silva (delegadas de base), tendo Magno José Lima Chagas e Mário Jorge Paiva Melo como suplentes.

Na mesma assembleia foi debatida e aprovada a pré-pauta apresentada pela Fenadados, com a inclusão de novos itens sugeridos pelos trabalhadores e trabalhadoras do Rio de Janeiro. A pauta de reivindicações regional da campanha salarial será levada à Plenária Nacional para que seja apresentada ao conjunto dos trabalhadores do Serpro, em nível nacional. No encontro será composta a pauta nacional, que unificará as reivindicações aprovadas em todas as regionais.

O desconto da Contribuição Assistencial foi aprovado por unanimidade.

Foto: Nando Neves