Processo de Adicional de Atividade da Dataprev: cuidado com os oportunistas de plantão!!

A par do esforço e da vitória do Sindpd-RJ e do escritório FAGUNDES & VALENTE (que foi o responsável pela tese e pela vitória no processo de Adicional de Atividade), um contador está se aproveitando da vitória que não lhe pertence para contatar trabalhadores a lhe contratar e contratar um escritório de advocacia (que nunca atuou no processo,  e que agora “cai de paraquedas” apenas para ganhar dinheiro do trabalhador em processo ganho pela assessoria jurídica do Sindicato) para ingressar com as Ações de Execução, que são individuais.

Clique aqui e saiba mais sobre o Processo Adicional de Atividade da Dataprev!

Ou seja, o Sindpd-RJ e o advogado do Sindicato lutaram por anos, conseguiram a vitória e agora (somente agora), aparecem oportunistas para ganhar dinheiro do trabalhador em um processo que não foi ganho por advogados externos, mas sim pelo Assessor do Sindpd-RJ, Alexandre Fagundes.

Portanto, alguns aspectos são, objetivamente, esclarecidos:

– Quem conseguiu este êxito no Judiciário foi, EXCLUSIVAMENTE, o Sindpd-RJ, através de sua assessoria jurídica;

– A propositura desta Ação Coletiva não gerou, absolutamente, NENHUM CUSTO para os trabalhadores.;

– O Sindpd-RJ ESTÁ TOMANDO AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, em favor de seus associados, para protocolar as ações individuais, onde serão apresentados os cálculos;

– Tanto para os sócios, quanto para quem não é sócio as eventuais despesas com a Contadora (que já está a par de todo o processo) SERÃO INFERIORES ao que se pratica no mercado, para ações trabalhistas;

– O escritório de advocacia que adotou a tese, lutou durante anos e conseguiu a vitória, ESTÁ À DISPOSIÇÃO DOS TRABALHADORES que não são sócios do  Sindpd-RJ e TAMBÉM JÁ ESTÁ TOMANDO AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS para agilizar a propositura das ações individuais.

Vale ressaltar que os documentos necessários, despesas e honorários são esclarecidos diretamente pelo escritório FAGUNDES & VALENTE ADVOGADOS ASSOCIADOS, através dos telefones 2262-5812 e 2262-5816, para aqueles que não são sindicalizados. Aos que são sindicalizados, procurar o Sindpd-RJ, através do telefone 2516-2620.

O Sindpd-RJ ALERTA: não caia no conto do vigário!!

Procure aqueles que lutaram e ganharam o processo para os trabalhadores: Sindpd-RJ (para os sócios) e o escritório FAGUNDES & VALENTE ADVOGADOS ASSOCIADOS (para quem não é sócio do Sindicato).
Em breve, divulgaremos mais notícias no site e nas redes sociais.