Fenadados está pronta para iniciar as negociações com o Serpro

No final da tarde de ontem (23/5), o Serpro comunicou à Fenadados, através de ofício, a impossibilidade de realizar a reunião com a participação dos representantes dos sindicatos filiados e da Coordenação de Campanha, por não conseguir reservar um local que atendesse à quantidade de representantes em mesa.

Confira o ofício encaminhado pelo Serpro.

Para o problema apresentado pelo Serpro, a Fenadados encaminhou ofício disponibilizando local adequado e, ainda, garantindo a transmissão da reunião para todos os trabalhadores da empresa, uma vez que o Serpro disse não conseguir, para esta primeira mesa, fazer a transmissão para os membros das OLTs nos Estados.

Confira o ofício encaminhado pela Fenadados.

A empresa não respondeu à Fenadados, e nós continuamos em Brasília, à disposição, para que a 1ª mesa de negociação possa ocorrer de forma que contemple a participação de representantes dos sindicatos dos estados filiados.

Aguardamos, portanto, a manifestação da empresa.