Unisys Brasil demonstra falta de posicionamento em mesa de negociação

Em mesa de negociação que ocorreu hoje (02), a Fenadados, os Sindicatos filiados e a Unisys debateram sobre o Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018, banco de horas e a solução dos problemas dos técnicos de campo.

A representação dos trabalhadores destacou a frustração quanto à falta de posicionamento da empresa sobre as reivindicações e a manutenção da proposta econômica apresentada na mesa anterior.

A Fenadados e os sindicatos filiados ressaltaram, ainda, que não aceitará proposta econômica que venha desqualificar a excelência no que os trabalhadores fazem com a Empresa, o que vem permitindo a Unisys Brasil, passar por um momento de crescimento. Por isso, a representação espera que na próxima mesa a empresa apresente proposta econômica com aumento real e traga mudanças positivas para nosso Acordo Coletivo de Trabalho.

A próxima reunião está agendada para ocorrer no dia 20/06/2017, às 09h, na sede da empresa, em São Paulo.

Clique aqui e leia a ata da reunião