Dataprev – Perícia conclui laudo do Processo de promoção por antiguidade

Em 2012 o Sindpd-RJ ingressou com Ação Trabalhista em face da Dataprev (reivindicando as promoções por antiguidade, a partir de 2008 e seus reflexos) e Prevdata (pedindo cômputo dos novos valores as serem incluídos no plano de previdência, em razão de possível condenação contra a Dataprev).

Após vários procedimentos e longas diligências, foi entregue o laudo pericial, para apurar quem teve ou não promoção por antiguidade.

O Assessor Jurídico do Sindpd-RJ, Alexandre Fagundes,  analisou o laudo e concordou com o trabalho do Perito. Restou claro que há inúmeros trabalhadores e trabalhadoras que não tiveram a concessão de promoção por antiguidade, na vigência do atual PCS da Dataprev. Ou seja, há boas possibilidades de mais um êxito no Judiciário em favor da categoria.

A Dataprev, por sua vez, impugnou (como já era esperado) o mesmo laudo e pediu esclarecimentos. O Perito peticionou com esclarecimentos e em breve as partes devem ser notificadas para se manifestarem sobre os esclarecimentos ou marcar audiência.

Qualquer notícia a respeito deste processo que não seja divulgada pelo Sindpd-RJ (através de seus Diretores e seu Assessor Jurídico Alexandre Fagundes) deve ser desconsiderada.

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.