Particulares – Trabalhadores aprovam pauta de reivindicações da Campanha Salarial

A diretoria do Sindpd-RJ realizou ontem (13/07) assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras em empresas privadas de TI para debater e aprovar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2017/2019. Foi aprovada também a Contribuição Assistencial para os não sindicalizados.

Durante o encontro foram lidas as reivindicações novas e eventuais alterações em cláusulas existentes, além de debatidos os respectivos índices de reajuste a reivindicar dos patrões. Lembramos que neste ano de 2017 a Campanha Salarial tratará de todas as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho.

Outro ponto aprovado pelos trabalhadores e trabalhadoras é o horário das próximas assembleias de Campanha Salarial, que acontecerão sempre com primeira chamada às 18 horas e segunda e última chamada às 18h30m. Quem chegar após o horário não poderá votar, embora possa fazer parte dos debates.

A pauta de reivindicações aprovada ontem será entregue ao sindicato patronal no decorrer do mês de julho. No mesmo dia o documento será publicado integralmente no site do Sindicato.