Particulares – assembleia com trabalhadores da Samich

A diretoria do Sindpd-RJ realizará assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras da Samich Consultoria e Desenvolvimento de Sistema de Informática LTDA, no dia 02 de agosto, às 17 horas em última convocação, para tratar da denúncia feita pelo Sindicato no Ministério Público do Trabalho.

Leia abaixo o edital de convocação

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985          RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A DIRETORIA COLEGIADA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, pelo presente Edital, por seus coordenadores, convoca todos os empregados da Samich Consultoria e Desenvolvimento de Sistema de Informática LTDA a participarem da assembleia a ser realizada no dia 02 de agosto de 2017, às 16h30m, em primeira convocação com 50% mais 1 e às 17 horas em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes.  A assembleia será realizada na Avenida Presidente Vargas, 502, 12º andar, Centro – Rio de Janeiro-RJ, para deliberação da seguinte pauta:

1 – Denúncia que foi feita no MPT

Rio de Janeiro, 25 de julho de 2017.

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2016/2020