Unisys Brasil – Empresa oferece 4% de reajuste nos salários

Foi realizada hoje (25/07), mesa de negociação da Campanha Salarial dos trabalhadores e trabalhadoras da Unisys Brasil, na qual a empresa ofereceu 4% de reajuste nos salários e de 4,5% nos auxílios refeição e creche. Não se manifestou sobre reposição dos gastos com o Reembolso por Quilometragem.

A representação dos trabalhadores e trabalhadoras se posicionou insatisfeita com a contraproposta apresentada pela Unisys Brasil, que tem condições para oferecer mais, reconhecendo o valor do seu corpo funcional.

Para atender ao conjunto da categoria, a contraproposta da representação dos trabalhadores e trabalhadoras é:

– Reajuste salarial de 5%

– Reajuste real do tíquete refeição e diminuição da participação do empregado

– Reajuste de 5% no Auxílio Creche

– Pagamento da cesta natalina (uma cartela de tíquete adicional no mês de dezembro)

– Isenção do desconto do auxílio alimentação para quem ganha até R$2.500,00

– Reajuste do reembolso por quilometragem de acordo com a inflação

– Auxílio Combustível

A reunião foi suspensa para ser retomada nos dias 8 e 9 de agosto na sede da empresa, em São Paulo, quando também será tratada a negociação da PLR 2017.

Clique aqui e leia a ata da reunião.