Unisys Brasil propõe reajuste salarial de 5%

Foi realizada ontem (08/08), mais uma mesa de negociação da Campanha Salarial 2017 dos trabalhadores e trabalhadoras da Unisys Brasil. Na reunião a representação da empresa apresentou proposta de reajuste de 5% nos salários, piso salarial, vale refeição e auxílio creche. A Unisys se compromete também a reavaliar a questão do reembolso por quilometragem e voltar à negociação sobre este item na próxima reunião.

A representação dos trabalhadores e trabalhadoras reconheceu que há avanço na proposta econômica, que reajusta salários e benefícios acima da inflação, mas insistiu na importância da negociação do reembolso por quilometragem e tornou a denunciar práticas abusivas por parte de alguns chefes e gerentes da empresa, que cometem assédio moral rotineiramente.

A proposta apresentada pela Unisys Brasil será levada à apreciação dos trabalhadores e trabalhadoras da empresa para deliberação em assembleia a ser agendada.

Clique aqui e leia a ata da reunião