Serpro – nenhum direito a menos!!! pare ou perca!!!!

Assembleia dia 25 de agosto para deliberar sobre a Campanha Salarial

Fenadados e Sindpd-RJ convocam você para defender seus direitos!

Resta alguma dúvida que a política do governo federal é a do desmonte? Para nossa surpresa, a atual direção do Serpro conseguiu ir além dessa política danosa e destruidora, e está aproveitando a Campanha Salarial para desmontar toda a história de luta e conquistas das trabalhadoras e dos trabalhadores, tão bem representada no ACT (Acordo Coletivo de Trabalho). Acordo esse que vem amparando o corpo funcional, com seus avanços sociais, sindicais e econômicos, há quase 30 anos.

O Serpro é a única empresa do governo Federal que está adotando essa postura autoritária e de desmando, e isso está causando uma rota de colisão com a base. Estão agindo como se nada estivesse acontecendo.

O Serpro segue tentando implementar sua linha política de arrocho, retrocesso e de retirada de direitos. Tudo isso já seria inaceitável em qualquer outro momento, porém, no curso da campanha salarial, deixa claro que a direção da Empresa, além de não respeitar seu maior bem, que é o Patrimônio Humano, tentou ainda dividir a base reconhecendo outra federação no curso da campanha. Nesse contexto a empresa deixou claro seu objetivo de intervir na organização da categoria para causar divisão e criar dúvidas sobre a representação legítima e legalmente constituída das trabalhadoras e dos trabalhadores.

Portanto, se você NÃO concorda que o Serpro implemente a reforma trabalhista para retirar seus direitos;

Se você NÃO concorda com a alteração no calendário de pagamento;

Se você NÃO concorda com a redução do percentual do Horário Noturno;

Se você NÃO concorda com a mudança na hora para adquirir o benefício do Horário Noturno;

Se você NÃO concorda com a redução do percentual da Hora Extra;

Se você NÃO concorda com a Redução do percentual do Horário Noturno;

Se você NÃO concorda com a perda da Pecúnia na Licença Prêmio;

Se você NÃO concorda com o rebaixamento da sua FCT, FCA;

Se você NÃO concorda com a PAUTA BOMBA que o Serpro trouxe para a campanha salarial;

Se você NÃO concorda que o Serpro protele a campanha salarial até novembro, com objetivo de legalizar seus retrocessos através da Reforma Trabalhista.

PARTICIPE DA MOBILIZAÇÃO!!!

PARE 24 HORAS NO DIA DA PRÓXIMA MESA DE NEGOCIAÇÃO!!!!!!!!!

A LUTA É A ÚNICA POSSIBILIDADE DE GARANTIR OS DIREITOS E DE AVANÇAR NAS CONQUISTAS!!!!!!!!

Assembleia dia 25 de agosto para deliberar
sobre a Campanha Salarial

Pauta:  Indicativo de paralisação de 24 horas;

Locais e horários:
Andaraí: 10 horas
Ministério da Fazenda: 13 horas
Niterói: 14 horas
Horto: 15 horas

A participação de todos e todas é fundamental para fortalecer nosso movimento reivindicatório. Nenhum direito a menos!!!