Dataprev: Processo de promoção de 2003 – Perito entrega laudo

Os autos do processo que estavam com o Perito foram devolvidos junto com o laudo pericial revisado, com um número elevado de cálculos.

Tanto o assessor Jurídico, Alexandre Fagundes, quanto o Assistente Técnico estão analisando, com cuidado, os aspectos processuais e contábeis. Mas é impossível tal trabalho em apenas 10 (dez) dias, face o número elevado de cálculos. Portanto, será necessário um pedido de prorrogação de prazo para que o trabalho seja realizado, com um mínimo de segurança.

Em breve o Sindpd-RJ irá convocar uma reunião com os trabalhadores para debater os principais aspectos dos cálculos e a melhor forma de entregá-los aos trabalhadores.

Mais uma vez, O Sindpd-RJ esclarece, que:

– Ainda é uma batalha longa, mas atingimos nosso objetivo inicial, que era a apuração de eventuais diferenças para todos;

– Qualquer notícia a respeito deste processo, que não seja divulgada pelo Sindpd-RJ (através de seus diretores e seu assessor Jurídico Alexandre Fagundes) deve ser desconsiderada.