Particulares – Trabalhadores da Rosch devem providenciar documentação para ações individuais

No Processo Judicial de nº 0038600-73.2005.5.01.0063, no qual o Sindpd-RJ foi substituto processual de aproximadamente 1.600 empregados da empresa Rosch Administradora de Serviços de Informática Ltda, que na época do dano era prestadora de serviços para a Caixa Econômica Federal, foi proferida decisão transitada em julgado (não existe mais possibilidade de recurso em fase de conhecimento), concedendo os seguintes direitos aos empregados: reajuste salarial, auxílio refeição e multa normativa.

Diante de mais esta vitória do nosso Departamento Jurídico, a direção do Sindpd-RJ chamou os trabalhadores e trabalhadoras para assembleia realizada hoje (30/08), na sede do Sindicato, quando foram debatidas as questões e ficou decidido que, para ingresso da ação judicial individual será necessário que cada trabalhador receberá email do Sindicato contendo um kit de atendimento, com documentos que deverão ser preenchidos e entregues no Jurídico do Sindpd-RJ.

A média de valores das ações é de R$900,00 a R$1.400,00. O Sindicato ingressará com as ações daqueles que entregarem a documentação e deixarem registrados seus contatos (email e telefone).