Fenadados e Serpro assinam o ACT da categoria

Fenadados fortalece o processo negocial baseado no diálogo

Com a análise de conjuntura do país, considerando o cenário de total instabilidade política, financeira, social e jurídica, a Fenadados conduziu a Campanha Salarial com transparência.

Não se furtou a debater com a categoria sobre as possíveis consequências, considerando a conjuntura, para o Acordo Coletivo de Trabalho. Inclusive apresentando o posicionamento do TST com relação ao tratamento às categorias que tiveram suas Campanhas judicializadas. Com esta análise a Fenadados se posicionou contrária ao Dissídio Coletivo, priorizando o diálogo na busca da solução de conflitos.

Mesmo considerando que a proposta da empresa não foi a ideal, a Fenadados encaminhou pela aceitação da última proposta da empresa, por entender que foi o possível para o momento.

A Fenadados continuará firme na defesa dos direitos da categoria.

Resultado final das assembleias estaduais que aprovaram a proposta da empresa:

Aprovaram: Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.

Rejeitaram: Distrito Federal, Espírito Santo, Piauí, Sergipe e Santa Catarina.

Fonte: Fenadados