Dataprev rompe negociações da Campanha Salarial

Em ofício enviado ontem (09/11) à Fenadados, a diretoria da Dataprev alega não ter recebido autorização do governo Federal para apresentar proposta de reajuste dos salários e benefícios e encerra o processo negocial da Campanha Salarial 2017. No documento a empresa reconhece que se manifestou favorável à manutenção das cláusulas sociais, com exceção de sete, que teriam redação alterada, e cancela a mesa de negociação que estava agendada para o dia 13 de novembro.

A diretoria do Sindpd-RJ chamará um Comando Regional, composto pelo Sindicato, Aned e OLTs da Álvaro Rodrigues e Cosme Velho, quando o assunto será debatido e, após o encontro será definida data para realização de assembleia com os trabalhadores da Dataprev no Rio de Janeiro.